Diário Oficial Prefeitura Nova Iguaçu

O Diário Oficial de Nova Iguaçu publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Nova Iguaçu, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu é publicado integralmente online. São centenas de páginas publicadas, com arquivos desde 2014.

Como pesquisar no Diário Oficial Nova Iguaçu?

A página do Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu é bem simples de se usar. Na lateral esquerda existe uma listagem das últimas edições do Diário com fácil acesso de apenas um clique. Já no lado direito da página está localizado um calendário onde o leitor pode navegar pelos meses e anos anteriores, basta selecionar o dia desejado clicando no mesmo que a publicação daquele dia irá surgir na tela, então ao clicar na mesma um PDF irá se abrir em uma nova aba.